Trator Lamborghini Strike TB

Strike TB

Baixos, práticos, bem estruturados.

Os novos Strike TB 105-115 são perfeitos para olivais, pomares com compasso de plantação largo e estufas de túnel. Graças aos novos motores FARMotion 45 de 106 a 116 CV, na nova série não só aumentou a potência, mas diminuíram também as emissões de poluentes.

Os novos Strike TB 105-115 caracterizam-se por uma modularidade máxima, em termos de transmissões e PTO, para uma excelente adaptação a qualquer a ambiente empresarial.

Vista Geral

Tratores


Estilo inconfundível, potência e elegância.

Um design exclusivo e refinado, não só do ponto de vista da estética, mas também funcional, em consonância com o family feeling da Lamborghini que, combinado com um desempenho de primeira classe, em todas as condições de trabalho, fazem dos Strike TB máquinas que se destacam no segmento do mercado a que pertencem.

Novos motores FARMotion 45: nascidos para a agricultura.

O FARMotion instalado nos Strike TB foi especialmente concebido para uso agrícola e inclui soluções avançadíssimas, tais como a injeção Common Rail, o turbo com intercooler e válvula waste-gate e ventoinha viscostática.

Para o cumprimento das normas Stage V em matéria de emissão de poluentes, o sistema de tratamento de gases de escape foi instalado por baixo da plataforma, assegurando dimensões reduzidas do capot.

O regime máximo de rotação é de apenas 2200 rpm e a potência máxima é distribuída a 2000 rpm, com uma curva quase plana num amplo intervalo do regime de rotação.

Robusta, eficiente e amplamente configurável.

De série, há uma caixa de velocidades mecânica sincronizada estruturada em 5 velocidades para 2 gamas com inversor sincronizado (10+10 relações) que com o super-redutor ou o Hi-Lo opcionais aumentam para 20+20, enquanto que com ambas as opções tornam-se 40+40.

Outro acessório, a pedido, é o inversor hidráulico (Powershuttle), que integra a função Stop&Go e o botão ComfortClutch. Também graças à vasta escolha de velocidades e pneus (que na traseira varia entre 24” a 30” de diâmetro) a transmissão permite atingir os 40 km/h com o motor a menos de 2.000 rpm.

Eficiente, versátil e preciso.

O sistema hidráulico utiliza uma bomba de 55 l/min (70 l/min opcionalmente), que, para além do elevador, alimenta 4 vias de controlo mecânico (6 opcionalmente).

Uma outra bomba de impressionantes 35 l/min é dedicada à direção, que inclui de série o SSD (Steering Double Displacement), capaz de duplicar a velocidade de viragem do volante.

O elevador traseiro tem uma capacidade máxima de 3600 kg (4525 kg opcionalmente), ao passo que o frontal (opcional) chega aos 2100 kg.

Máxima versatilidade em termos de PTO: todas as 4 modalidades possíveis (540 + 540 ECO + 1000 + 1000 ECO) são de série e está também disponível a sincronizada com a caixa de velocidades, no veio de saída independente, para além da PTO dianteira.

Cómodo e funcional. Máxima simplicidade dos comandos.

O layout do posto do operador oferece comandos simples e intuitivos (também graças à já conhecida “lógica de cores” da Lamborghini) e com um posicionamento ergonómico e racional.

A plataforma suspensa sobre sinoblocos aumenta o conforto a bordo, enquanto o painel de instrumentos com o prático monitor digital-analógico fornece ao condutor todas as informações necessárias sobre o funcionamento do trator.

Para a proteção do operador, estão disponíveis dois tipos diferentes de estruturas de 2 pilares traseiros parcialmente rebatíveis.

105 115
Potência máxima (CV/kW) 78/106 85/116
Potência homologada (2000/25/EC) em regime nominal (CV/kW) 74/101 80.6/110
Binário máximo (Nm) 433 472
Cilindros / Cilindrada (n.°/cc) 4/3849 4/3849
Capacidade de elevação (kg) 3600/4525
Peso com cabina (kg) 3600

    Solicitar pedido de informação/orçamento

    (*) Campos Obrigatórios Irá receber uma cópia deste email na sua caixa de correio eletrónico

    Deverá escolher uma opção:

    SimNão Autorizo que utilizem os meus dados para futuros contactos.

    Aceito os termos e condições