Um estilo inconfundível e inigualável. Os novos Lamborghini Spire F Trend oferecem uma elegância inata, uma tecnologia de vanguarda, máxima eficiência e excelente fiabilidade.
A elevada produtividade assegurada pelos novos e económicos motores FARMotion 35 enquadra-se perfeitamente no novo design do capot. E sem comprometer a segurança, graças à travagem integral nas 4 rodas disponível de série.
Vista Geral
Tratores
Produzir com estilo é melhor do que apenas produzir.
As linhas sinuosas do “family feeling” da casa Lamborghini conferem aos Spire F Trend um estilo e uma elegância únicos, para aqueles que se querem destacar nas vinhas e pomares.
O FARMotion 35 é um motor com características de excelência, especificamente concebido para uso agrícola.
Os motores FARMotion 35 têm turbocompressor com intercooler e injeção Common Rail de controlo eletrónico até 2000 bar.
A conformidade com o Stage V para a redução das emissões poluentes é obtida através de um EGR leve, externo e arrefecido, combinado com um catalisador DOC simples e um DPF passivo.
O sistema de tratamento de gases de escape não requer a utilização de fluidos adicionais (AdBlue) e graças à sua perfeita integração não tem qualquer influência nas dimensões do trator, garantindo uma altura do capot rebaixada.
Eficiência, facilidade de utilização e modularidade extrema: eis as qualidades das transmissões dos Spire F Trend.
Nos Lamborghini Spire F Trend as transmissões são essencialmente mecânicas e completamente sincronizadas, para oferecer a máxima facilidade de utilização, alta eficiência e grande fiabilidade.
A ampla escolha inclui tanto as transmissões de 4, como as de 5 velocidades, equipadas com 2 ou 3 gamas e que podem incluir redutor e mini-redutor, para oferecer relações de 8+8 até 30+15.
Para otimizar também o transporte rodoviário, independentemente da escolha efetuada, todas as transmissões permitem atingir facilmente os 40 km/h.
Simples, potente, eficiente e configurável de acordo com as necessidades.
Uma bomba de 18 l/min é dedicada exclusivamente à direção assistida, para manter a fluidez das manobras, mesmo com o motor à velocidade de marcha lenta sem carga.
Por sua vez, o elevador e os distribuidores (de 4 ou 6 vias), são alimentados por uma bomba adicional de 42 l/min (ou de 50 l/min opcional) especificamente dedicada. Além da versão standard, as barras do engate de 3 pontos são propostas na versão compacta, para reduzir ao mínimo os espaços de manobra em fim de fileira.
Simples, mas racional e confortável.
O layout do habitáculo oferece ainda mais conforto, também graças às dimensões reduzidas do túnel central.
A extrema facilidade de utilização é assegurada pela já conhecida “lógica de cores” que permite distinguir, sem incertezas, a função dos vários comandos, agrupados de forma ergonómica e funcional à volta do posto do operador.
E o trabalho torna-se menos stressante!
70 | 80 | |
Potência máxima (CV/kW) | 48,9/66 | 55,8/76 |
Potência homologada (2000/25/EC) em regime nominal (CV/kW) | 48/65 | 55,2/75 |
Binário máximo (Nm) | 297 | 341 |
Cilindros / Cilindrada (n.°/cc) | 3/2887 | |
Capacidade de elevação (kg) | 2700 (compact) / 3050 (standard) | |
Largura mínima (mm) | 1450-1642 | |
Peso com ROPS (kg) | 2189 |