Trator Lamborghini Strike

Strike

Impressionante, avançada e versátil.

A gama Strike representa o topo de gama em termos de segurança, qualidade, desempenho, baixos custos de gestão e conforto.
Cinco modelos, muitas opções e uma extrema modularidade estão na base do design, permitindo que cada um ajuste “o trator ideal” de acordo com as suas necessidades. As principais características da nova gama Strike incluem: bloqueio do diferencial dianteiro e traseiro, tração dupla e TDF com comando hidráulico, travões em todas as rodas e motores concebidos especificamente para uso agrícola.

Vista Geral

Tratores


Com os seus perfis nítidos, os novos modelos Strike são caracterizados por um requinte exclusivo, proporcionando aos respetivos proprietários um toque extra de classe que faz a diferença em qualquer situação.

A moderna cabina TopVision com 4 pilares é grande, espaçosa e tem um estilo fascinante; a carroçaria preta e branca renovada, as linhas do novo capot de perfil rebaixado e o novo tejadilho em dois tons correspondem perfeitamente ao ar de família Lamborghini.

A facilidade de utilização pode ser imediatamente detetada no interior da cabina, onde a ergonomia está patente aos mais altos níveis. O nível de funcionalidade de controlo extremamente elevado torna o trabalho diário ainda mais prático e confortável.

Os motores FARMotion 35 e 45 foram concebidos para a utilização agrícola. São disponibilizados nas versões Stage V de 3 ou 4 cilindros, com 5 modelos diferentes variando entre 95 e 126 CV. Em comparação com os modelos anteriores, apresentam uma curva e uma ampliação de binário mais altas, oferecendo melhor desempenho mesmo a baixas rotações do motor.

As principais características desta série são o baixo regime nominal do motor de 2200 rpm, a manutenção simples e ótima eficiência, obtidos também com a injeção Common Rail até 2000 bar.

Os novos injetores com 7 pulverizadores garantem uma melhor nebulização do combustível, favorecendo uma melhor combustão capaz de reduzir a produção de partículas e as emissões de gases poluentes em geral.

Graças a um verdadeiro “conceito modular”, a transmissão baseia-se em 10+10 velocidades, integradas a pedido com um módulo Powershift de 3 passos, um inversor hidráulico sob carga com reatividade regulável para um total de 60+60 velocidades com APS (Automatic Powershift).

Os modelos equipados com o Powershuttle também oferecem o célebre sistema “Stop&Go”, que aumenta o desempenho do trator e maximiza a produtividade e eficiência mesmo ao trabalhar em áreas estreitas.

A TDF possui comando eletro-hidráulico, bem como um veio amovível. Todas as velocidades normalizadas estão disponíveis em configurações diferentes (540 / 540-540E / 540-540E-1000-1000E). A saída da TDF sincronizada situa-se num veio independente, bem como a TDF dianteira de 1000 rpm.

Para satisfazer qualquer necessidade, são fornecidas duas configurações hidráulicas, equipadas com bomba simples ou dupla (fluxo do óleo de 55 ou 90 l/min) e com 4 a 6 saídas traseiras, de controlo mecânico, com regulador de fluxo e retorno de óleo livre.

A pedido, pode ser adicionado um distribuidor on/off de 2 vias. Todos os distribuidores mecânicos estão equipados com o comando “detent” através de um bloqueio mecânico da alavanca de comando.

A nova gama Strike é disponibilizada de série com um elevador mecânico, mas também pode ser equipada como opção com uma versão de controlo eletrónico com limitação da altura máxima, sistema de amortecimento das vibrações e TDF auto.

O engate de três pontos traseiro pode elevar até 5400 kg; também é possível instalar na fábrica um elevador dianteiro de efeito simples com capacidade de 2100 kg.

A moderna cabina TopVision com 4 pilares assegura uma excelente visibilidade externa tanto de dia como de noite graças a 12 faróis de trabalho de LED (6 dianteiros + 6 traseiros) instalados no novo teto.

Um elevado nível de conforto é garantido pelos inovadores Hydro Silent-Blocks, capazes de reduzir o nível de vibração até 40% no posto de condução, comparando com a versão tradicional.

A coluna de direção inclinável e telescópica, bem como o banco com suspensão e várias definições reguláveis, permitem a qualquer pessoa encontrar a posição de condução ideal.

O baixo nível de ruído, bem como a alta qualidade dos materiais e uma excelente disposição ergonómica, colocam esta cabina nos mais elevados níveis de conforto.

95 100 105 115 125
Potência máxima (CV/kW) 70/95 75/102 78/106 85/116 93/126
Potência homologada (2000/25/EC) em regime nominal (CV/kW) 66,4/90 71,1/97 74/101 80,6/110 88,2/120
Binário máximo (Nm) 389 417 433 472 517
Cilindros / Cilindrada (n.°/cc) 4/3849 3/2887 4/3849 4/3849 4/3849
Capacidade de elevação (kg) 3600/4525 3600/4525 3600/4525 3600/4855 4855/5410
Largura mínima (mm) 2060
Peso com cabina (kg) 3950 3800 3950 4250 4350

    SOLICITAR PEDIDO DE INFORMAÇÃO/ORÇAMENTO

    (*) Campos Obrigatórios Irá receber uma cópia deste email na sua caixa de correio eletrónico

    Deverá escolher uma opção:

    SimNão Autorizo que utilizem os meus dados para futuros contactos.

    Aceito os termos e condições