Trator Lamborghini Rekord

Lamborghini Rekord
Lamborghini Rekord

Rekord

A polivalência é essencial

Essenciais simples intuitivos: estas são as principais características dos modelos Rekord. Ideais para pequenas empresas estes tractores também são excelentes para as médias/grandes empresas como complemento de máquinas de maior potência. Tractores polivalentes graças à sua versatilidade agilidade e manobrabilidade. A gama Rekord disponibiliza ainda mais dois modelos em versão de 2 ou 4 rodas motrizes: Rekord 65 (62 CV/465 kW) e 75 (72 CV/54 kW).

Vista Geral

Tratores


Eficiência e rendimento mas sempre com atenção ao design: as linhas da carroçaria são simples mas requintadas. Todos os elementos são estudados ao pormenor, como o capot monolítico e o perfil dos grupos ópticos.

Lamborghini Rekord-design

Motores SDF Série 1000 Euro III, capazes de trabalhar incansavelmente durante horas, com baixos custos de serviço e reduzidos tempos de manutenção.

Os 3 cilindros Turbo e Intercooler refrigerados a líquido foram concebidos e fabricados de modo a associar aos rendimentos sempre elevados uma redução dos consumos específicos. Sistema de injecção de alta pressão (1400 bar) com tempos rápidos e touches hidráulicas para a gestão da antecipação da injecção (sistema HRT).

A combustão ideal é garantida quer pela elevada turbulência do ar à entrada, quer pela configuração especial do motor, que assegura uma mistura perfeita com o gasóleo.

Depósito de combustível de 70 litros, assegurando uma boa autonomia de trabalho.

Lamborghini Rekord-motor

O Rekord está equipado com uma caixa de velocidades sincronizada de 12 velocidades em frente e 3 de marcha atrás, atingindo uma velocidade máxima de 30 km/h.

TDF de 2 velocidades (540/540ECO) que permite distribuir toda a potência com fiabilidade.

Bloqueio do diferencial (dianteiro e traseiro) para uma completa aderência. Máxima segurança para trabalhar com alfaias traseiras graças aos redutores “Heavy duty” dotados de engrenagens epicicloidais.

Lamborghini Rekord-transmissão

O sistema hidráulico dispõe de uma bomba de 33 l/min e distribuidores auxiliares de 2 e 4 vias.

A direcção hidrostática é gerida por uma bomba independente que confere fluidez à condução.

O elevador hidráulico é dotado de controlos de posição, esforço, flutuante e misto, enquanto que a solidez do engate de 3 pontos assegura uma capacidade de elevação até 3000 kg, permitindo a utilização de uma vasta gama de alfaias.

A segurança é garantida pelo sistema de travagem integral, com 6 travões de disco em banho de óleo às 4 rodas, e pelo chassis de protecção reclinável com 2 pilares.

Lamborghini Rekord-sistema hidraulico

Estudado ao pormenor, tanto na forma, como na substância, o posto de condução apresenta uma série de detalhes que simplificam o trabalho: a panela sob o degrau, os pedais suspensos, a disposição ergonómica das alavancas laterais e o painel de instrumentos bem visível, de modo a fornecer ao operador todas as informações necessárias ao controlo do tractor.

As operações de manutenção ordinária são igualmente simplificadas graças a um botão existente na parte dianteira, que permite abrir o capot e aceder livremente às várias partes do motor.

Lamborghini Rekord-cabina
65 75
Potência máxima (CV/kW) 62/46,5 72/54
Potência homologada (2000/25/EC) em regime nominal (CV/KW) 62/46,5 72/54
Binário máximo (Nm) 240 265
Cilindros / Cilindrada (n.°/cc) 3/3000 3/3000
Capacidade de elevação (Kg) 3000 3000
Largura mínima (mm) 1969 1985

    SOLICITAR PEDIDO DE INFORMAÇÃO/ORÇAMENTO

    (*) Campos Obrigatórios Irá receber uma cópia deste email na sua caixa de correio eletrónico

    Deverá escolher uma opção:

    SimNão Autorizo que utilizem os meus dados para futuros contactos.

    Aceito os termos e condições