Trator Lamborghini Nitro VRT

Lamborghini Nitro
Lamborghini Nitro

Nitro VRT

Força e estilo de variação contínua

O Nitro VRT é pura vanguarda. Exemplar revolucionário que conjuga a mais inovadora tecnologia com a caixa de velocidades de variação contínua e o inimitável estilo Lamborghini. Símbolo de elegância mas também de força e fiabilidade o Lamborghini Nitro VRT dá resposta a todas as exigências. Design com a assinatura “Giugiaro Design” e cores exclusivas. Caixa de velocidades VRT para máxima automatização.

Vista Geral

Tratores


Linhas cativantes, perfis agressivos e detalhes minuciosamente estudados. Uma carroçaria de puro design com uma dupla alma: potente e requintada, desportiva e elegante.

As cores branco e preto revelam o carácter inovador que o distingue; a cabina, perfeitamente integrada na silhueta do veículo, apresenta um interior ergonómico e sofisticado.

Toque final: os guarda-lamas com farolins duplos traseiros em led, um pormenor que faz do Nitro VRT um verdadeiro objecto de desejo.

design lamborghini Nitro

Os motores foram desenvolvidos propositadamente para esta gama de potência (100-130 CV) e garantem um rendimento elevado e constante.

Os propulsores garantem níveis de potência significativos com uma cilindrada de 3620 cc, sistema de injecção de alta pressão Common Rail e turbocompressor com intercooler.

Os consumos são optimizados pelo regulador electrónico do motor, distribuindo o combustível em função do esforço e da carga.

Drástica redução dos óxidos de azoto conseguida pelo sistema combinado de recirculação dos gases de escape EGR e pelo catalisador DOC.

motor lamborghini Nitro

Caixa de velocidades VRT de variação contínua (duas gamas de 0-25 e 0-50 km/h) para diferentes estratégias de condução (AUTO, MANUAL, TDF) facilitadas pelo inversor hidráulico Sense Clutch e pelo servofreio Power Brake.

Versátil também a tomada de potência (velocidade 540/540ECO/1000 rpm) graças à embraiagem multidisco em banho de óleo independente e ao engate electro-hidráulico modulado.Máximo conforto de condução, graças à função “Power Zero”, que imobiliza o tractor, e ao “Cruise Control”, que programa a velocidade desejada de trabalho no campo e de condução na estrada.

transmissão Lamborghini Nitro VTR

O sistema hidráulico é composto por uma bomba específica de 60 l/min, bomba dupla 60 ECO (60 l/min disponíveis às 1600 rpm) e sistema de economia de energia a partir de 90 l/min com Energy Saving graças ao qual o Lamborghini Nitro VRT recupera 2,7 CV de potência.

Completam o conjunto: elevador traseiro de controlo electrónico (desde 4650 kg ou 6600 kg), distribuidores de controlo mecânico ou electrónico, direcção independente equipada com o sistema SDD (Steering Double Displacement) e travagem integral hidrostática com travões de disco em banho de óleo nas 4 rodas.

sistema hidráulico lamborghini Nitro

A forma convexa e a extraordinária amplitude dos vidros garantem ao operador uma visibilidade de 360° e o total controlo do espaço circundante.

As suspensões da cabina estão disponíveis em versão mecânica ou pneumática, enquanto a suspensão da ponte dianteira é de tipo tradicional com gestão electrónica.

O ambiente na cabina proporciona o máximo conforto com dois sistemas para a gestão automática de algumas operações: o SDS permite memorizar e activar até 32 operações, o ASM ocupa-se do controlo da tracção dupla e dos diferenciais.

cabina lamborghini Nitro
100 110 120 130
Potência máxima (CV/kW) 99/72.5 110/81 118/87 127/93
Binário máximo (Nm) 397 440 460 480
Cilindros / Cilindrada (n.°/cc) 4/3620
Largura mínima (mm) 1706 1706 1746 1850
Peso com cabina (kg) 4800 4900 5200 5300

    SOLICITAR PEDIDO DE INFORMAÇÃO/ORÇAMENTO

    (*) Campos Obrigatórios Irá receber uma cópia deste email na sua caixa de correio eletrónico

    Deverá escolher uma opção:

    SimNão Autorizo que utilizem os meus dados para futuros contactos.

    Aceito os termos e condições