Trator Deutz-Fahr Série 6.4

Série 6.4

O primeiro trator cross-farming

Potência: 129-171 HP

Cilindros:4

Peso: 6.250 – 7.000 kg

Distância entre eixos: 2.542 – 2562 mm

Liberte a força da agricultura moderna com a mais recente Série 6.4 DEUTZ-FAHR.

Concebida para fazer evoluir as suas operações agrícolas, a nova Série 6.4 DEUTZ-FAHR está equipada com um motor robusto que proporciona um binário impressionante, uma cabina MaxiVision confortável e muitas características inteligentes que fazem deste trator um trator destinado a redefinir a eficiência e a produtividade.

Três modelos desta série (6130.4 / 6140.4 / 6150.4) estão disponíveis com transmissões TTV ou RVshift. Os modelos 6160.4 e 6170.4 estão disponíveis com transmissões Powershift e RCshift.

Vista Geral

Tratores


TIRE PARTIDO DA FORÇA DO NOSSO MOTOR AVANÇADO

 

O motor FARMotion 45 foi meticulosamente concebido para proporcionar a melhor potência e um desempenho perfeito, mesmo nas condições mais difíceis. Graças a este motor, poderá desfrutar de uma tração e de uma força de tração superiores, facilitando o trabalho com cargas pesadas. As excelentes características técnicas incluem o turbocompressor equipado com geometria variável VTG, a ventoinha viscostática controlada eletronicamente, um pacote de pós-tratamento dos gases de escape de vanguarda (com catalisador DOC isento de manutenção), o filtro de partículas de tipo passivo (que oferece uma regeneração mais rápida do que os filtros convencionais, sem necessidade de injeção adicional de gasóleo) e um catalisador SCR de última geração – todos concebidos para reduzir ao mínimo o consumo de gasóleo e AdBlue, cumprindo os requisitos da regulamentação Stage V.

Estes extraordinários motores não só proporcionam um binário máximo que varia entre 577 Nm na versão 6130.4 e 663 Nm na versão 6150.4 com transmissão TTV ou RVshift, como também aumentam significativamente o desempenho a rotações mais baixas do motor, com aumentos de binário e elasticidade, tornando o seu funcionamento ainda mais suave e eficiente. Com quase todo o binário máximo já disponível às 1000 rpm, estes tratores permitem ao operador realizar todas as tarefas mantendo o regime do motor o mais baixo possível; o que permite poupar gasóleo e reduzir o ruído e o desgaste.

MOTOR Deutz-Fahr

OPÇÃO DE TRANSMISSÃO TTV OU RVSHIFT

 

Todos os modelos da Série 6.4 estão disponíveis com duas transmissões diferentes: as transmissões TTV ou RVshift.

A transmissão TTV estabelece uma referência em termos de eficiência e fiabilidade e representa a tecnologia de transmissão mais avançada para tratores agrícolas.

Por outro lado, a nova transmissão RVshift é um conceito Full Powershift altamente eficiente. Desenvolvida pela DEUTZ-FAHR, esta transmissão é sinónimo de simplicidade absoluta, elevada eficiência e facilidade de utilização.

TRANSMISSÃO Deutz-Fahr

AUMENTE A SUA PRODUTIVIDADE

 

A nova série 6.4 tem dois objetivos principais: máxima versatilidade e o melhor desempenho com a utilização de qualquer equipamento. Para adaptar rápida e eficazmente o trator a qualquer acessório, todos os modelos incluem de série um veio de saída da PTO amovível muito útil.

Por outro lado, a máxima eficiência de trabalho – incluindo com acessórios que consomem muito pouca energia – é obtida graças à PTO traseira e aos seus vários modos de funcionamento, utilizados para atingir toda a gama de potência, incluindo 540 e 1000 rpm, para além do modo 540 ECO.

PTO Deutz-Fahr

INTEIRAMENTE MODULAR

 

O conceito subjacente ao sistema hidráulico da nova Série 6.4 permite muitas variações para cada requisito específico. As opções vão desde sistemas de centro aberto com uma bomba principal com um caudal fixo de 90 l/min até sistemas de centro fechado com bombas Load Sensing de 120 l/min.

Todos os tratores estão equipados com uma bomba independente adicional específica para o sistema de direção hidráulica. Esta bomba garante uma direção suave e precisa, mesmo a baixas rotações do motor, quando se utilizam elevadores ou quando se trabalha com o carregador frontal. Além disso, a opção Performance Steering oferece uma bomba adicional, que aumenta e otimiza o desempenho da direção durante as manobras ou quando se utiliza o sistema de direção automática SDF Guidance.

A nova série 6.4 também oferece uma vasta seleção de distribuidores hidráulicos; as opções incluem distribuidores em versões totalmente mecânicas, mistas ou totalmente elétricas. Para além da função de controlo do fluxo, os distribuidores controlados eletronicamente têm uma função de temporização. Consoante a versão selecionada, é possível equipar a máquina com um máximo de cinco distribuidores traseiros. Naturalmente, um acoplamento Power Beyond também está disponível como opção. Além disso, também é possível selecionar um distribuidor eletrónico independente na parte dianteira. O elevador frontal e os distribuidores frontais são controláveis através de um joystick ou da alavanca MaxCom (se equipada).

SISTEMA HIDRAULICO Deutz-Fahr

TRAVÕES QUE TRANSMITEM CONFIANÇA

 

A nova Série 6.4 oferece um elevado nível de segurança ativa e passiva, permitindo ao operador manter o controlo total do veículo, no campo, na estrada, a altas velocidades e em terrenos irregulares. Todos os modelos estão equipados com uma bomba de travão de reforço que garante uma maior potência de travagem mesmo com uma pressão reduzida no pedal do travão, aumentando assim a segurança e o conforto de utilização.

O sistema de travagem pneumático opcional inclui uma função aTBM (gestão avançada dos travões do reboque), que otimiza a travagem do reboque e fornece informações sobre o estado dos travões. A função aTBM foi desenvolvida e patenteada pela SDF e melhora a segurança ao desacelerar com reboques. Além disso, a Série 6.4 oferece o sistema HEB (travão hidráulico do motor) que aumenta a segurança durante o transporte, especialmente em descidas.

Ao pressionar o pedal dedicado para ativar o HEB, um conjunto de válvulas especial integrado no sistema hidráulico, aciona a bomba auxiliar. A bomba pressuriza o sistema hidráulico, que absorve a energia e cria um efeito de travagem do motor. A força de travagem adicional é gerada graças à ventoinha viscostática eletrónica “eVisco”, que funciona com o fluxo de ar máximo enquanto o HEB está ativo.

TRAVÕES Deutz-Fahr

FAMÍLIA DE CABINAS MAXIVISION

 

Estamos cientes de que o conforto e a comodidade são vitais para longas horas no terreno. Os tratores DEUTZ-FAHR dispõem de cabinas MaxiVision ergonómicas e espaçosas, com comandos de última geração e interfaces intuitivas. Reduza a fadiga, aumente a visibilidade e desfrute de um funcionamento intuitivo, melhorando a sua experiência em geral.

As cabinas da família MaxiVision são compostas por três modelos: MaxiVision, MaxiVision+ e MaxiVisionPro.

CABINA Deutz-Fahr

    SOLICITAR PEDIDO DE INFORMAÇÃO/ORÇAMENTO

    (*) Campos Obrigatórios Irá receber uma cópia deste email na sua caixa de correio eletrónico

    Deverá escolher uma opção:

    SimNão Autorizo que utilizem os meus dados para futuros contactos.

    Aceito os termos e condições